CLAUDIA LEITTE



Claudia Leitte estreia como rainha de bateria em ensaio técnico no Rio







O burburinho era grande antes da chegada de Claudia Leitte no ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel, neste domingo, 18, no Sambódromo do Rio de Janeiro. Todos estavam curiosos para ver a estreia da cantora como rainha de bateria na Marquês de Sapucaí. Antes de entrar na avenida, ela - que usava um roupão personalizado - foi superassediada pelos jornalistas, e a confusão seguiu até a entrada dela no setor 1, quando vários fãs fizeram festa. A cantora estava acompanhada por quatro seguranças e chegou a beijar uma criança que estava na arquibancada.

"A expectativa é grande. Estou muito ansiosa. É um sonho que está se realizando. Entrar na Sapucaí vai ser demais", disse ela, pouco antes de o ensaio começar. Se ela estava com medo da estreia? "Medo? Que palavra é essa? Não existe! Sambar é onde me garanto. Nasci sambando", brincou.
Claudia Leitte na Marquês de Sapucaí (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Claudia Leitte acena para os fãs na Sapucaí
(Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Esta será a primeira vez que ela conciliará os compromissos do carnaval baiano e carioca. Claudia nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, mas ainda criança se mudou para Bahia.