LÉO SANTANA NO FV



  Léo Santana é o convidado de Cristiano Araújo  no Festival de Verão‏






Grande revelação do ritmo sertanejo e famoso por sua voz possuir um timbre forte. Cristiano Araújo, que emplaca muitas músicas nas paradas de sucesso, é uma das atrações do Festival de Verão Salvador, na edição deste ano!



Na terra do verão, Cristiano Araújo, que já regravou Empinadinha, música que Léo Santana já gravou com Wesley Safadão, não podia deixar de convidar o amigo para dividir o palco do maior festival da música da Bahia. Aceitado o convite, o cantor, Léo Santana, que tem como aposta para o carnaval a sua música: “Abana”, vai participar do evento na noite de sexta feira cantando mais uma vez com o amigo! Cristiano foi convidado de Léo no primeiro ensaio de verão do cantor e juntos dividiram também o palco no Altas Horas.

Léo, que faz sua última edição dos ensaios de verão deste ano na quarta-feira desta semana e recebe um show completo da turma do É O Tchan, afirmou se sentir muito feliz com o convite! Os cantores se conheceram nos corredores da Rede Globo em uma gravação onde fizeram inclusive dueto em uma das músicas de sucesso do cantor sertanejo!

Então não perca essa data, sexta-feira, 23 de janeiro, no Parque de Exposição, Léo Santana e Cristiano Araújo... O sertanejo abanando nesse verão!!!