Harmonia encerra ensaio de verão com casa lotada‏






A última edição do tradicional evento “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, do Harmonia do Samba, reuniu muitos artistas, em Salvador. No palco do evento que é comandado pelo Harmonia do Samba, o cantor Thiaguinho mostrou samba no pé dançando ao lado de Xanddy e Tonny Sales, também convidado da banda.

O cantor Naldo também fez um dueto com a banda e cantou a música “Meus Sentimentos”, hit que ele participou do DVD que marcou os 20 anos da banda.

A festa, considerada o maior ensaio de verão na Bahia está em sua 13 temporada e, esse ano, contou com cinco edições. Na noite desta segunda (09), o Harmonia recebeu ainda o ex-The Voice Brasil Amarildo Fire, a cantora Katê, Sandrinho, Rafa Chagas e Rick Ralley. A partir de quinta-feira, Xanddy encara uma maratona de shows no Carnaval de Salvador, totalizando 11 apresentações entre participações, show em camarotes e desfile em blocos, a exemplo do Meu e Seu, seu bloco exclusivo na folia, que esse ano desfila em um horário privilegiado, a partir das 16h30, no circuito Barra/Ondina.