Vestida de anjo, Claudia Leitte canta no seu primeiro dia de carnaval na BA




A cantora Claudia Leitte faz nesta sexta-feira (13), a primeira apresentação no Carnaval de Salvador 2015.

Com a fantasia de anjo, Claudia Leitte promete agitar os foliões no circuito Dodô e terá como convidada especial a funkeira carioca Valesca Popozuda. Juntas, elas irão cantar a música "Eu Sou a Diva que Você Queria Ser".




Esta é a segunda vez de Valesca no carnaval baiano. No ano passado, ela também esteve no trio de Claudinha com o hit "Beijinho no Ombro".

Claudia começou o percurso ao som de de hits atuais como "Matimba", mas não deixou de incluir sucessos da banda Babado Novo, onde começou a carreira, como "Amor à prova" e "Peixinho". Durante o desfile até a meia-calça da cantora rasgou, mas ela fez a troca da meia.

Claudinha mostrou que está com todo gás para o carnaval e antes de começar a cantar mais uma música ela disse em tom de brincadeira: "Vocês sabem que aqui ninguém descansa! Só respira porque não tem jeito".

Antes de cantar a nova música "Cartório", Claudinha disse que a canção vai marcar o verão da Bahia. "Essa é a minha música no carnaval e é a música que vai marcar o verão na Bahia", falou.

Na segunda (16) e terça–feira (17), Claudia Leitte puxará o bloco Largadinho, também no circuito Dodô.
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial