12ª Ressaca do Samba traz É o Tchan, o retorno do Samba de Cozinha e muitos mais





Está chegando a hora para o evento mais esperado do ano, a 12ª Ressaca do Samba, que acontece no dia 12 de abril (domingo), a partir das 13h, na casa de show Cais Dourado (Comércio), com a nata do samba baiano: É O Tchan, Gangue do Samba, Katulê, Movimento, Sangue Brasileiro, A Grande Família, Nu Quintal, Bambeia, Samba de Cozinha (o retorno), Nosso Ritmo, Samba de Marujo e as participações especiais de Leandro Guerrilha e Samba Aé.

A Ressaca do Samba é um evento que já faz parte do calendário da cidade, que valoriza as bandas de samba da Bahia. Além de primar pela qualidade de som, iluminação, o bem estar do público com bares abastecidos de bebidas geladas, praça de alimentação, seguranças qualificados com supervisão integral da AS Produções, coordenada pelo casal de empresários Alã Santos e Fafá, que tem a preocupação de acompanhar cada detalhe. Sem contar com a marca registrada da festa, que são dois palcos, para garantir que o sambista possa aproveitar sem intervalos, e que, os shows comecem sem atrasos. E ainda traz a chancela da UNESAMBA (União das Entidades de Samba da Bahia).

É O Tchan – Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”. Líderes no quesito swing baiano e referência para outras bandas do mercado de entretenimento do pagode, Beto Jamaica e Compadre Washington voltaram aos palcos há mais de quatro anos e, ao todo, contabilizam mais de 20 anos de história do grupo, porém, com o bônus da maturidade musical aprendida ano após ano.



Serviço:

O quê: 12ª Ressaca do Samba

Atrações: É O Tchan, Gangue do Samba, Katulê, Movimento, Sangue Brasileiro, A Grande Família, Nu Quintal, Bambeia, Samba de Cozinha (o retorno), Nosso Ritmo, Samba de Marujo e as participações especiais de Leandro Guerrilha e Samba Aé.

Onde: Cais Dourado (Av. Jequitaia, n.102, Comércio/Salvador)

Quando: domingo, 12 de abril de 2014, às 13h.

Quanto: R$ 30 (pista) e 60 (camarote) 1º Lote

Outras informações: (71) 8529-6373 / 3242-2200