Pra Casar Comemora três anos!





São três anos de muitas histórias e que facilmente são contadas pelo estilo próprio da Pra Casar. No palco, dois talentos já conhecidos pelo público e que não se limitam ao casual e estão sempre buscando o novo. Comandada por Victor Ávila e Lucas Bressy abanda Pra Casar comemora seu aniversário no Arrocha Club Especial, no Zen Zen Dining & Music, no Rio Vermelho, nestesábado, dia 18 de abril, com abertura da casa a partir das 20h. Para brindar com a banda, o local oferece Open Bar de espumante para elas, até a meia noite.

No repertório, três horas de show onde o grupo fará uma retrospectiva, dando um passeio pelas canções que a banda tocou durante esses 3 anos. A Pra Casar conta com quatro CDs gravados e um DVD, batizado de ‘Isso é Pra Casar Ao Vivo em Salvador’. Victor Ávila conta que o show será uma releitura dos melhores momentos da banda. “Quero fazer uma retrospectiva do melhor que já fizemos na nossa carreira. Nossa música faz parte da história de muita gente, e isso é muito bacana.

Já experimentamos muito e hoje a nossa essência é um arrocha dançante, progressivo, com pitadas de acordes rock. O nosso maior foco é inovar sempre em todos os aspectos”, concluiu. Para Lucas Bressey esse é um momento de amadurecimento e aprendizado para todos. “É uma data muito importante. Ao longo desses anos, aprendemos muito com os erros e acertos. Esperamos nos divertir muito e comemorarmos mais e mais anos juntos”, pontua. A abertura do show fica com o cantor sertanejo Caetano.



SERVIÇO​:

Evento: ARROCHA CLUB ESPECIAL

Atração: Pra Casar e abertura com Cantor Sertanejo Caetano
Data: 18 de abril (sábado)
Horário: Abertura da casa às 20h
*Open de Espumante para elas até meia noite
Local: Zen Dining & Music
Endereço: Rua Conselheiro Pedro Luiz, 311 - Rio Vermelho
Ingressos: R$70 (masculino) e R$50 (feminino)

Informações e reservas: 71-3335-3335 / www.zensalvador.com.br