Villa Prime conceito de ostentação e glamour com Bailão do Robyssão e D’Cifras




No dia 20 de abril (2ª feira), véspera do feriado de Tiradentes, tem a 1ª edição do Villa Prime, evento que já está sendo considerado conceito em ostentação e glamour, com o grupo de pagofunk Bailão do Robyssão e a banda de partido alto D’Cifras, a partir das 22h, na mais nova casa de show da capital baiana, a Villa Bahiana (Itapuã). A noite promete muita diversão e luxo. Por isso, você não pode perder!

Atrações:

Bailão do Robyssão

Cantor e compositor, criador da mistura do Pagode baiano e do Funk carioca, é conhecido como o Rei do Pagofunk do Brasil. Com mais de 15 anos de carreira, sendo sete deles a frente de seu antigo projeto Black Style. Robyssão lançou seu novo grupo, Bailão do Robyssão, que tem como foco a ostentação e a música sensual.



D’Cifras:

A banda que nasceu em 2012, tem um repertório diversificado e dançante. Gravou ao vivo neste ano, na casa de show Armazém Vilas (Lauro de Freitas/Ba), o primeiro CD intitulado “O Samba tem valor”, com 12 faixas. Tendo como música de trabalho “Me Esquece”, composta por Jean, vocalista da banda.
A D’Cifras conta com uma linha de frente de primeira. Jean no vocal, Duda e Rodrigo na percussão, Thallys no cavaco e Everton no violão.

A Casa:

A Villa Bahiana que tem menos de um ano em funcionamento considerada uma casa inovadora que reúne ambientes gastronômicos variados, supervisionado pelo Chef Antônio Paranhos, agrega conforto e segurança a seus frequentadores, e um sistema de som e iluminação modernos.

Serviço:

O quê: Villa Prime

Atrações: Bailão do Robyssão e D’Cifras.

Onde: Villa Bahiana (Largo de Itapuã / Salvador)

Quando: 2ª feira, 20 de abril de 2015, às 22h.

Quanto: a partir de R$ 50 (pista) e 100 (camarote) Vendas no local

Outras informações: (71) 9339-9517