Forró do bom no Red River Café







O Red River Café vai esquentar esse fim de semana com Jó Moraes pra quem gosta do autentico forró pé de serra sera uma excelente pedida.


Você provavelmente já conhece o rio vermelho famoso pelo acarajé da Dinha ,mas você conhece o Red River Café? É um casarão de 300 metros quadrados situado na Rua Largo da Mariquita, número 3 , Rio Vermelho, que pode abrigar até mil 1000 pessoas e tem sempre som bom rolando por lá, independente do ritmo musical que esteja tocando ,vai do samba ao rock sem perder a qualidade.

Nesse domingo dia 28 de junho, a partir das 19:30 o Red River Café, recebe Jó Miranda, cantor e compositor que canta o autentico forro pé de serra e que tem a quase três anos o projeto forró do talco . O cantor tem varias musicas assinadas por ele confira :

                                                                        “Lembro”


 “Dia e Navegar”


Segundo seu site "O diferencial está na preservação do forró tradicional com o trio Sanfona, Zabumba e Triângulo ditando os ritmos de xote, baião, rasta pé e outros ritmos tradicionais nordestinos.Jó Miranda é a prova que contemporaneidade e tradição andam de mãos dadas."

Vai perder?


Forró Do Talco

Atração:
Jó Miranda

Onde: RED RIVER CAFÉ

Endereço: Rua Largo da Mariquita, 3 - Rio Vermelho, Salvador- BA

Vendas: no local

Horário: á partir das 19h30min

Couvert: R$ 20,0

Contato: (71) 3023-2043 ou clique aqui

Censura: 18 anos

Por Mariana Cuevas