Ivete Sangalo grava música com Torres da Lapa




A musa do axé Ivete Sangalo fez participação especial na música ‘Agora Chora’, dos sertanejos da Torres da Lapa. A gravação ocorreu na noite da última segunda-feira (1º), no famoso estúdio Ilha do Sapo, no Candeal. Na próxima segunda-feira (8), o single estreia nas principais rádios da capital baiana.



‘Agora Chora’ é a atual música de trabalho da Torres da Lapa, que também dá título ao álbum homônimo, lançado no mês de março. A canção, composta por Hailton Mendes, narra a história de uma mulher que abandona o marido e logo depois se arrepende e tenta voltar, mas já é tarde demais.



Rodrigo Torres, vocalista da banda, conta que possui uma relação muito próxima da cantora e foi aí que surgiu a ideia de fazer o convite. “Nós somos amigos e ela tem um carinho enorme pela banda. Pediu para ouvir a música antes e adorou’’. Sobre o resultado final da gravação, Rodrigo disse que superou suas expectativas “Foi maravilhoso, ficou melhor ainda do que eu imaginava’’, revelou.





Em setembro do ano passado, durante a Vaquejada em Serrinha, Ivete e Rodrigo se encontraram no palco pela primeira vez para cantar o hit ‘Não Botou Fé’. Esse dueto foi repetido em janeiro deste ano, durante o Cerveja & Cia Folia. Semana passada a banda foi a atração musical escolhida para animar a badalada festa de aniversário da cantora. Acompanhe a Torres da Lapa em: www.torresdalapa.com.br.