Wesley Safadão confirma presença no Salvador Fest

Foto: Divulgação 







Confirmado no Salvador Fest, o grande fenômeno em vendas e público da atualidade, Wesley Safadão. Depois de ter explodido nacionalmente com o sucesso da música "Camarote", Wesley se transformou em um dos maiores e mais requisitados nomes da música brasileira na atualidade. O cantor que fez um São João espetacular e fez o maior sucesso nas cidades onde passou, sendo super elogiado e ovacionado pelo público, que cantou todas as músicas a cada apresentação, Confirmou presença na maior festa de camisa colorida do mundo. O Salvador Fest não poderia deixar de fora do palco Salvador 2015 (principal) uma das atrações mais pedida pela galera nas redes sociais. Em seu melhor momento da carreira artística, Safadão como é carinhosamente chamado pelos fãs, tem um carinho enorme pela Bahia e em especial por Salvador. Tocar no maior e melhor festival de música popular da Bahia, o Salvador Fest, era um antigo sonho do cantor que está super feliz e promete fazer um show que vai entrar para história dos 10 anos da festa.



O Salvador Fest já tem confirmado em sua grade de atrações do palco Salvador 2015: Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Timbalada, Henrique e Juliano, Harmonia, Leo Santana, Xandy de Pilares, Igor Kannário e Olodum . Já no Palco Pagodão estão confirmados: Robyssão, EdCity, PlayWay, Blackstyle, Pagodart e ainda vem muito mais por ai!!

Salvador Fest 10 anos, dia 20 de setembro, a partir das 12h, no Parque de Exposições. "Agora assista ai de camarote..." A partir de 01 de julho serão divulgadas informações sobre a venda dos camarotes.