Samyra Show e Forró 100% está chegando com tudo na Bahia

Foto Reprodução - Divulgação




Samyra Show e Forró 100% é a mais nova sensação do forró no nordeste e que está se destacando na Bahia. Há algum tempo na estrada, Samyra integrou a banda Forró dos Plays, onde ganhou notoriedade no meio musical. Atualmente arrasta milhares de pessoas por onde passa, mostrando que seu nome já está consolidado no forró.

Durante a tradicional comemoração de São João que acontece na região nordeste, a banda se destacou com diversas apresentações nos estados de Sergipe e Alagoas. Uma surpresa do grupo para os fãs e seu público em geral, foi a captação de imagens para o novo DVD durante o show das festividades juninas que aconteceu em Aracajú.

Outro projeto da banda é o “Sunrise”, shows que acontecem quando o dia está amanhecendo. Prova do sucesso de Samyra Show e Forró 100%, é que o público espera até às 5h da manhã para o início do show, e permanecem eletrizados durante toda a apresentação, sem rastro de cansaço. A nova aposta da banda é “O mundo girou”, sucesso durante as apresentações. A música pode ser ouvida/baixada pelo www.colocaolinkaqui.com

Samyra Show e Forró 100% está chegando com tudo na Bahia, fique ligado na agenda.