Ivete Sangalo, Wesley Safadão, O Rappa, Jorge & Matheus e mais 19 atrações no Réveillon de Salvador

Foto Reprodução - Divulgação





Salvador vai ser palco de uma das maiores festa de Réveillon do país. De 28 de dezembro a 1° de janeiro, 23 atrações irão se apresentar na Praça Cayru, no bairro do Comércio. São esperados mais de 1,2 milhão de pessoas nos cinco dias de festa.

No dia 28 de dezembro, se apresentam Ilê Ayiê, Jota Quest, Saulo Fernandes, É o Tchan e Pablo. Dia 29, os shows ficam por conta Duas Medidas, Capital Inicial, Luan Santana, Timbalada e Psirico. No terceiro dia (30), terá Sorriso Maroto, Durval Lélys, Wesley Safadão, Harmonia do Samba e Aline Rosa. No dia da virada, os shows serão comandados pelo Cortejo do Gandhi, Lucas & Orelha, Jorge & Matheus, Ivete Sangalo, O Rappa e Tayrone Cigano. No primeiro dia do ano, se apresentam Olodum e Daniela Mercury & convidados.

As atrações foram apresentadas na tarde de hoje pelo prefeito ACM Neto e pelo presidente da Saltur Isaac Edington durante uma coletiva de imprensa no Teatro Gregório de Matos. Neto afirmou que o Réveillon de Salvador será a segunda maior festa de rua do país perdendo somente para o carnaval de Salvador.

O prefeito ainda falou que o Festival de Jazz deve acontecer depois do Carnaval por causa do pouco tempo entre o Réveillon e o Carnaval, esticando assim o verão.