Márcio Victor participa de ensaio do Afrodisíaco nesta sexta‏

Foto Reprodução - Divulgação





O furacão Márcio Victor, do Psirico, leva sua energia contagiante para o Ensaio do Afrodisíaco nesta sexta-feira (23). O encontro acontece naPraça Quincas Berro d’Água, Pelourinho, a partir das 20h.



Liderada pelo cantor e compositor Pierre Onassis, o Afrodisíaco promete agitar a galera com um repertório que inclui hits consagrados, como ‘Já é’ e ‘Café com Pão’, além dos novos sucessos ‘De Boa’ e ‘Joia Rara’.



Já Márcio Victor não vai deixar ninguém ficar parado ao som de ‘Tem xenhenhem’ e ‘Lepo Lepo’. O evento também conta com uma banda de samba na abertura dos trabalhos. Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos na bilheteria do show ou nos balcões de ingressos.





SOBRE AFRODISÍACO



Criada em 2005 com a proposta de resgatar a cultura afro-pop tocada na Bahia, a banda Afrodisíaco teve uma ascensão meteórica e estourou em todo o Brasil com os sucessos ‘Já é’ e ‘Café com Pão’.



Após oito anos de pausa, o grupo retorna aos palcos sob a liderança de Pierre Onassis, um dos compositores mais gravados pelas bandas de axé. Com forte vivência no Pelourinho, considerado o celeiro musical da terra do Senhor do Bonfim, Pierre é a cara da Bahia e da musicalidade que defende. O artista já passou por grupos consagrados nacionalmente, como Olodum, Bom Balanço e Vixe Mainha.



SERVIÇO



Evento: Ensaios do Afrodisíaco

Atração: Afrodisíaco e Márcio Victor (convidado)

Data: 23/10

Hora: 20h (abertura dos portões)

Local: Praça Quincas Berro d’Água – Pelourinho

Ingressos: R$20

Vendas: Bilheteria e balcões de ingressos