Camarote do Nana divulga maquete eletrônica do espaço

Foto Reprodução/Divulgação




Faltando poucos dias para o Carnaval, o Camarote do Nana acaba de divulgar a maquete eletrônica 3D da fachada do ambiente. O espaço possui 4 mil metros quadrados e conta com um mirante composto por dois pavimentos de 55 metros de frente, proporcionado uma vista privilegiada da passagem dos blocos. A imagem traz elementos do tema deste ano: Antigos Carnavais de Salvador.

Situado no antigo Salvador Praia Hotel, em Ondina, o camarote também divulgou as projeções digitais da área vip e do restaurante japonês, um dos cinco que vão funcionar no local, além da praça de alimentação.

A ideia do tema é abordar os festejos dos anos 1950 a 1970, marcados pelos bailes e marchinhas. A concepção da temática  é assinada pelo badalado designer Pedrinho da Rocha, enquanto a decoração ficará sob o comando das arquitetas Gabriela Pereira Rocha e Amanda Conrado, da Ag Arquitetura.

Gabriela explica que cada espaço do camarote será ambientado em um momento histórico da folia baiana.  “A área vip e a churrascaria, por exemplo, serão decorados com o tema Baile de Carnaval.  As pessoas vão se sentir dentro de um antigo clube, enquanto o restaurante japonês vai resgatar a história dos Afoxés, mas confetes e serpentinas serão elementos que estarão presentes em todo o camarote”.

Ainda passeando pelos anos 1950, a  arquiteta revela que a Praça do Nana receberá uma ornamentação especial baseada no surgimento da Fobica, a percussora do atual trio-elétrico, criada por Dodô e Osmar. O camarote dispõe de spa, salão de beleza, lounges, espaço para customização de abadá, palco com dois shows por dia,  posto médico, rampas de acesso para cadeirantes  e uma praia exclusiva, onde o folião pode dar um mergulho para recompor as energias com tranquilidade e segurança, graças ao apoio dos salva-vidas.