Sine Calmon anuncia campanha para gravação de novas músicas e videoclipes

Foto reprodução/ Egi Santana




O cantor, guitarrista e compositor Sine Calmon, uma das referências do Reggae Brasileiro, anuncia um novo momento em sua trajetória artística. Aos 50 anos, o reggaeman autor de sucessos como “Nayambing Blues” (Trem do Amor) e “O Maluco que Sabia”, vive em Cachoeira (Recôncavo Baiano), ambiente de raízes que fortalecem as novas canções que o artista lança este ano no seu trabalho.



“Com apoio de todos os amigos e fãs do Reggae tenho certeza que conseguiremos arrecadar fundos necessários para lançar um álbum em 2016. Faz algum tempo que eu não apresento novas canções e são muitos os pedidos para novas mensagens que precisam ser lançadas no ar”, revelou o cantor. “Eu não paro de fazer shows, mantenho o projeto Sexta Reggae no Pelô, em Salvador, e quero continuar levando nessa nova fase da minha vida muito som e consciência para meu público que vem me acompanhando nessa estrada”, completa Calmon.



Para o projeto do novo disco, uma equipe de profissionais de diferentes áreas está auxiliando. Com este apoio, novas fotos, videoclipes, devem surgir junto com o EP. As doações podem ser feitas com sete diferentes cotas via plataforma Kicante. Toda verba será direcionada para produção e gravação de cinco faixas inéditas e dois videoclipes. Este projeto vem sendo amadurecido pelo artista já há algum tempo.



Para contribuir com a campanha, basta acessar o link: http://www.kickante.com.br/campanhas/sine-calmon-gravacao-de-ep-e-02-videoclipes