Antecipando o São João, o primeiro dia do Arraiá do Galinho foi um sucesso

Com uma infraestrutura maior, o Parque de Exposições se transformou em uma típica cidade do interior na noite desta sexta-feira, 03, primeiro dia do Arraiá do Galinho. A vila junina ficou lotada, com shows no coreto e barraquinhas de comida típica, lembrando passeios na praça em dias de festa de São João.
Primeira a subir ao palco, a Banda Torres da Lapa, sob o comando de Rodrigo Torres, tocou hits do sertanejo, sucessos nacionais e a esperada “Agora chora”, música gravada em parceria com Ivete Sangalo. Vestida de branco, Tays Reis, vocalista da banda Vingadora, apresentou repertório que misturou músicas novas, como “Salto 15” a velhas conhecidas como “Paredão Metralhadora”.
Super esperado na noite de hoje, o cantor Bell Marques trouxe o ritmo nordestino ao palco da festa, com clássicos de São João. Bell fez releituras de artistas referência, como Luiz Gonzaga e Geraldo Azevedo e levou a multidão a dançar um belo forró. Na sequência, a banda Limão com Mel trouxe um ritmo mais romântico, embalando o público apaixonado.


(Foto: Reprodução/Divulgação)

Sucesso no arrocha baiano, o cantor Tayrone parabenizou a organização e o tamanho da festa. Tayrone disse, ainda, que tem uma relação muito especial com o Arraiá: “Estou muito feliz por participar do evento este ano. Tenho uma relação muito bacana com o Arraiá do Galinho, afinal foi aqui que gravei meu primeiro CD ao vivo e foi um verdadeiro sucesso”.
A última banda a subir ao palco foi Cavaleiros do Forró, por volta das 4h da manhã. O público não arredou o pé e cantou com o vocalista Israel Lima, também conhecido como Peruano.
Festa na Roça
As bandeirolas deram um colorido especial ao Arraiá, contrastando com a fachada das casinhas interioranas montadas na Vila Junina. Festa de São João que se preze, além de forró, precisa ter milho, amendoim e um bom licor, itens que não faltaram ao público.
Mas, para o casal Pedro de Jesus e Paloma Santos, a grande surpresa ficou por conta do Parque de Diversões. “Não esperávamos encontrar um cenário tão lindo. O parque é uma atração à parte”.