ENTREVISTA: Cantora Thiana Muniz fala sobre seus 15 anos de carreira





Por:  José Reis Oliveira 

Com mais de 15 anos de carreira, e com passagens por diversas bandas como Filomena Bagaceira, E o Tchan, Terra Samba e Flor de Maracujá, a cantora Thiana Muniz que tem uma voz inconfundível, representa o ritmo do ‘Arrocha Universitário’. Atualmente em carreira solo e com grandes sucessos como, ‘Catraca’ e ‘Hoje é sexta-feira’Thiana conta como surgiu a vontade de começar a cantar. 

“Na verdade, minha mãe diz que desde a época da barriga dela, eu já ficava meio agitada. Eu comecei cantar aos 12 anos. Participei de um festival. Eu não ganhei esse festival, mas pra mim o prêmio foi conhecer o Coordenador do carnaval naquela época. Ele me contratou e aos 12 anos eu comecei a cantar no trio elétrico pela primeira vez, e de lá pra cá não parei mais, diz Thiana.


(Foto:Divulgação/Rodrigo Oliveira)


Com dois cd´s gravados em sua carreira solo e com muita vontade colocar o público pra dançarThiana já está a todo vapor para a gravação do terceiro cd. “Eu vou gravar o meu terceiro cd, que é um cd de arrocha, estou cantando arrocha universitário. Eu tenho planos de continuar fazendo bastantes shows, fazer muita gente feliz, dar risada e curtir o meu show. Eu tenho certeza que todo mundo curte um arrocha!”, complementa a cantora. 

Além de cantar, Thiana também é compositora. Compôs diversas músicas em seu primeiro cd solo. Com um repertório bem diversificado, a jovem já cantou axé, forró e pagode, onde atualmente canta arrocha universitário. Pra Thiana, todo artista existe e faz sucesso por que tem pessoas que as admiram, e que gostam do seu trabalho, e com ela não é diferente. “Eu não trato o fã como fã, e sim como amigos. Muitos já me conheceram e já almoçaram comigo”, finaliza.