Sucesso em mais uma edição do Forró do Piu-Piu

Foto reprodução/Mateus Ross

POR: Marci Santos


O público lotou a Fazenda Colibri, para mais uma edição do Forró do Piu-Piu, em Amargosa. Entre as atrações do evento estavam os cantores Wesley Safadão e Durval Lelys. Antes mesmo dos portões serem abertos, centenas de pessoas já aguardavam para curtir a tradicional festa, que já acontece há mais de 20 anos.


Quem primeiro entrou no palco foi o cantor Lucas Lucco, o cantor enlouqueceu a mulherada e dançou de rosto coladinho com a fã. Em seguida foi à vez de Wesley Safadão, a atração mais esperada da festa. 

E apesar de tantos shows realizados na Bahia, Wesley disse que a cada apresentação é uma sensação nova. “O público da Bahia sabem o carinho que tenho. Já fizemos vários shows e as coisas vão se superando e cada um é melhor que o outro. Toda essa troca de energia, toda essa troca de carinho realmente é verdadeira”, relatou o cantor.


Durval Lelys entrou logo em seguida cantando sucessos de sua carreira. Conhecido como o ‘gordinho gostoso do sertanejo’, o cantor Danniel Vieira foi a 4ª atração e subir no palco do Piu-Piu encantando o público presente. A última atração foi a Banda Timbalada, Denny não deixou ninguém parado ao som das músicas antigas e atuais da banda e clássicos do forró pé de serra.