Natiruts e Saulo são atrações do Luau do Sfrega

Foto reprodução/Divulgação


As margens do rio São Francisco vão ficar ainda mais iluminadas no dia 22 de outubro. Além do lua cheia, que vai estar clareando as águas do Velho Chico, a Sfrega Produções leva para o Iate Clube, em Petrolina, o Luau do Sfrega.

O evento, que terá portões abertos às 22h, traz para a região pela primeira vez a banda brasiliense Natiruts, que está em turnê nacional lançando seu mais novo projeto, o DVD Natiruts Reggae Brasil. Para compor a grade da noite, o baiano Saulo se apresenta com canções do CD Baiuno e sucessos que consagraram sua carreira.

Se no palco tem grandes atrações, no chão o público terá à disposição grandes serviços.  O produtor Paulinho Sfrega, um dos responsáveis  pela realização da festa, acredita que este será mais um evento de sucesso com a assinatura da Sfrega Produções. “Trazemos um show que a região nunca viu, num espaço muito privilegiado pela natureza. Tudo isso combinado a uma estrutura de ponta e serviços que respeitem e valorizem nosso público certamente vai resultar num evento de sucesso”, avaliou.

Os ingressos para o Luau do Sfrega estarão à venda em breve na Sede do Sfrega.