Papazoni faz sequência de três shows nos Estados Unidos essa semana

Foto Reprodução/Divulgação


A banda Papazoni, que tem apenas dois anos de estrada, vem mostrando que com talento e trabalho duro, consegue atingir os objetivos. E nesse final de semana, uma parte dessa compensação chega de uma maneira bem especial. Fabinho e sua banda irão fazer três apresentações em diferentes cidades dos Estados Unidos. O primeiro show será na sexta-feira, dia 12 de agosto, na cidade de Newark, localizada no estado de Nova Jersey.

No sábado, dia 13, a banda parte para Dambury, que fica no estado de Connecticut. E fechando com chave de ouro, o Papazoni se apresenta no domingo (14) em Boston, cidade mais populosa do estado norte-americano de Massachusetts.

 Após uma temporada de sucesso de ensaios semanais lotados e recheados de convidados especiais, o grupo se prepara para subir mais esse degrau em sua jornada e, assim, dar um pontapé inicial numa carreira internacional. “Estamos todos empolgados, animados e ansiosos com esses shows. Se apresentar para um público diferente e que não necessariamente fala a nossa a língua, sempre gera uma expectativa muito grande. Preparamos um repertório bacana, alegre e que não vai deixar ninguém parado. Vamos colocar todo mundo para dançar!”, adianta Fabinho, vocalista.