Vai rolar aquele beijo com Amanda Santiago, neste sábado no Pelô

Foto Reprodução/Divulgação

A cantora Amanda Santiago se apresenta neste sábado dia 27 de agosto, a partir das 20hrs, na praça Tereza Batista no Pelourinho, com a festa "Vai rolar aquele beijo", onde promete mais uma vez mostrar toda a sua musicalidade e talento.

Conhecida por sua voz super afinada e por toda a sua irreverência e talento na veia, Amanda vem emplacando um projeto atrás do outro, mostrando que não está para brincadeira e que leva muito a sério todo o talento que herdou.

A festa promete animar e muito a sua noite de sábado e disso Amanda não abre mão, já que tem o título de incansável quando está à frente de um microfone animando, agitado e mostrando o que a baiana tem.

Em estúdio e com outro projeto já saindo do forno Amanda deixa escapar que já, já, vem muita coisa boa por aí e que a cada decisão e conclusão ela se apaixona mais ainda pelo que faz.
Enquanto ela não revela estes segredinhos, vamos aproveitar e curti-lá neste sábado a partir das 20:00, no Pelourinho, os ingressos já estão a venda, então corra e garanta a sua melhor opção de diversão do seu sábado à noite.

Serviço:

O que: Show de Amanda Santiago
Que Festa: Vai Rolar Aquele Beijo
Onde: Praça Tereza Batista - Pelourinho
Quando: Sábado dia 27 de agosto.
Que horas: A partir das 20:00hrs
Quanto custa: R$ 20,00 Inteira e R$ 10,00 Meia.
Informações: (71) 99902-3472