Cheiro de Amor recebe convidados especiais no Parque da Cidade

Cheiro de Amor agita o feriado na capital baiana (Foto: Sercio Freitas)


A banda Cheiro de Amor, comanda pela cantora Vina Calmon se apresentou na manhã do feriado da Independência no Parque da Cidade, na capital baiana. A abertura do show ficou por conta do grupo de dança, Fit Dance , que, praticamente fez um aulão no Parque.


Com o espaço cheio, a cantora falou do sentimento de cantar em casa pra um grande público. “É sempre maravilhoso cantar em Salvador, matar a saudade dos meus novinhos [fãs]. É uma felicidade total poder cantar em casa”, diz Vina, que garante já estar se preparando intensamente para o carnaval.



Vina recebeu como convidados os cantores Adelmo Casé, da Negracor e Neneu que interpretaram grandes sucessos como “Menina Baiana”, “Jogue tudo pro alto”, “Lute” e “Ficar com você”. A Cheiro de Amor também interpretou grandes sucessos da carreira da banda, porém, totalmente repaginados e com novos arranjos. Em primeira mão, a banda cantou a nova música “Papel de pão”.


Vina e Adelmo cantam juntos no Parque da Cidade (Foto: Sercio Freitas)



Muitos fãs estavam prestigiando a cantora, que após o show os recebeu para tirar fotos. Sobre seus fãs, Vina diz que “a minha relação com fãs é a melhor possível, é um amor que só tem crescido, eu sou muito bem abraçada. É uma relação muito bacana”, diz a cantora.


Por: José Reis Oliveira