I Corrida Salvador Super Jovem em prol do Hospital Martagão

Foto Reprodução/Divulgação

Promover atividade física, saúde e bem-estar com um cenário especial e ainda poder ajudar uma instituição. Essa é a proposta da Corrida Salvador Super Jovem, realizada pela Tuchê Runners. As inscrições começam dia 06 de setembro, valor R$ 40,00 + mais uma lata ou pacote de 400 gr de leite em pó, que será doado para as crianças do Hospital Martagão Gesteira.

A prova será no dia 17 de setembro e terá um percurso de 5 km, a concentração está marcada para 7h e a largada às 8h, na frente do Speed Lanche, em direção ao Farol da Barra, retornando para o mesmo ponto de saída. No final da prova os participantes poderão curtir uma apresentação da Fit Dance e dos cantores Adelmo Case e Daniel Vieira.
O evento tem o patrocínio de Água Schin, HapVida, Carsystem, Sitio Chuin e apoio de Bocão News, Metrópole FM, Itapoan FM e Jornal A Tarde

Inscrições

A inscrição começa na proxíma terça-feira, 06 e vai até o dia 09 de setembro e poderá ser feita das 08h às 18h, no escritório da AMB em Salvador, localizada na Rua Almirante Marques de Leão, 300. Ed. Paraiso, sala 101, Barra

Entrega das camisas

As camisas serão entregues na sede da AMB nos dias 15 e 16 de setembro
Importante: No ato da retirada das camisas, é obrigatório, a entrega de uma lata ou um pacote de 400g de leite em pó


Serviço: Corrida Salvador Super Jovem em prol do Hospital Martagão Gesteira
Data: 17/09
Horário: 8h com concentração às 7h
Valor: R$ 40 mais uma lata de leite em pó ou pacote de 400g
As doações serão destinadas ao Hospital Martagão Gesteira
Percurso: 5 km
Inicío das Inscrições: 06/09
Pontos de Inscrições: Sede da AMB (Barra), Academias Well e Lojas Ellus (Shopping da Bahia, Shopping Barra e Salvador Shopping)