Grade do festival de verão tem os melhores do prêmio multishow



Cara nova, formato e dias de realização diferentes. O Festival de Verão 2016 está completamente repaginado, sustentando a campanha “Nada Será Como Antes”. O evento inovou, concentrando sua programação em dois dias. Realizado pela Rede Bahia e produzido pela Icontent, a festa que é considerada o maior Festival de música do país promete uma experiência única ao público, nos dias 10 e 11 de dezembro, na Arena Fonte Nova.

No sábado (10), onde a festa será embalada pelos ritmos do pop, rock e reggae, estão confirmadas as bandas Natiruts, Planet Hemp, Baiana System, O Rappa e o cantor Nando Reis. Já no domingo (11), onde o axé o sertanejo darão o tom da festa, já foram confirmados os shows de Ivete Sangalo, Saulo e Luan Santana. Na noite de terça (25), o Prêmio Multishow elegeu os melhores nomes da música brasileira e algumas das atrações confirmadas do Festival marcaram presença e garantiram importantes prêmios. Ivete Sangalo foi eleita  a “Melhor Cantora” e Luan Santana arrematou os prêmios de “Melhor Cantor” e “Melhor Clipe TVZ”, com a música “Eu, Você, o Mar e Ela”. Já a banda Baiana System faturou prêmios em duas categorias: “Melhor Disco”, como álbum “Duas Cidades”, e “Melhor Hit” com a música “Playsom”.

VENDAS: 


Além das lojas oficias do FV16, no 2º e 3º piso do Shopping da Bahia, os ingressos também podem ser adquiridos no site do Festival de Verão (www.fv16.com.br), nos balcões Ticketmix, e no balcão Pida, localizado no Shopping Piedade ou pelo aplicativo e site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).  Os portões estão programados para abrir às 14h.
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial