Patrulha do Samba faz ensaios na Casa de Itália



Os ensaios que agitaram a capital baiana no final da década de 90 estão de volta, no dia 11 de outubro (3ª feira), véspera do feriado de Nossa Senhora de Aparecida, a partir das 21h, com a Patrulha do Samba tocando os hits que fizeram sucesso nacionalmente, na Casa de Itália (Aflitos). A noite contará com o show do grupo de partido alto RJ2 e participação especial da banda Nossa Juventude.
A banda Patrulha do Samba que volta a ser comandada por Ericsson Lima, retornando após de 11 anos afastado da banda, traz Cris e Dani para agitar o público com coreografias animadas. E ainda, apresentará a sua aposta para o verão de 2017,  a música Mexer Quadril, composição de Renato Lira e Jota.
Os ensaios também estarão recheados com antigos sucessos que marcaram a história da Patrulha, a exemplo de: Suingue de RuaRala no Pezinho,RodopiouTreme-Treme, Brincando de Médico, entre outros.

Serviço:
O que: Ensaio da Patrulha do Samba
Atrações: Patrulha do Samba, Nossa Juventude e RJ2
Quando: 11 de outubro (3ª feira), às 21h.
Onde: Casa de Itália (Av. Sete de Setembro, nº: 1238 – Campo Grande/ Salvador)
Quanto:1º Lote:  R$30,00 (venda antecipada nos Balcões de ingressos Pida).                                                                       2º Lote: R$ 40,00 (no dia do evento).
Classificação: 18 anos
Outras Informações: 71 9917-30847