Show beneficente 'Triângulo' de Saulo, Tomate e Levi lota a Concha Acústica do TCA


A noite desta quinta-feira (20/10) foi para ficar na lembrança de quem esteve presente na Concha Acústica do teatro Castro Alves. O show beneficente Triângulo, que Saulo, Tomate e Levi estrearam ontem, levou uma multidão de gente ao local, a renda obtida na bilheteria será revertida para o Projeto Axé, que ajuda na formação de crianças e adolescentes de Salvador, através da arte-educação.
Os cantores começaram reverenciando um dos maiores cantadores da Bahia, Vinicius de Moraes, com  a música  Tarde em Itapuã.  O show teve um repertório com grandes clássicos da música baiana, além de hits que se tornaram sucesso nas vozes dos três cantores, como raiz de todo bem, parárá,colorir papel entre outros, além de lançarem a música 'Positiva'.


“A ideia do repertório era mostrar a cara da Bahia para um público jovem, que é a maior parte dos nossos fãs, e que tem de saber um pouco mais da nossa história musical, que também deu origem ao que a gente tem cantado e feito hoje”, resumiu Tomate. Por isso, também houve espaço para durante o show cantar em coro músicas como Anjo, Te Espero no Farol, Colorir Papel e Positiva, a mais recente parceria dos três, fruto  que já é uma das apostas para o Carnaval. “Positividade, otimismo, enxergar o mundo com os olhos da poesia e da alegria é nosso propósito”, resumiu Levi.

Por: Marci Santos
Fotos: Sercio Freitas