Tomate lança novo projeto Crackeado



Sempre inovando e a frente do tempo de todos tomate lança mais uma novidade pra la de inusitada, trata-se do projeto Crackeado onde o cantor irá pesquisar e fazer a sua leitura e musicalidade dos maiores sucessos da atualidade.

"O crackeado é uma forma que encontrei de saciar o desejo dos meus admiradores que sempre pedem para eu cantar tanto as minhas canções quanto a de outros e deixar livre para que eles possam usufruir disso no momento mais oportuno para eles", disse Tomate bastante empolgado com mais este projeto.
A primeira canção escolhida foi "Medo Bobo" que foi lançada ontem nas plataformas digitais e hoje já atingiu milhares de visualizações e muitos comentarios e questionamentos de qual o proximo sucesso que Tomate vai nos presentear escuta-lo na sua voz.

"Pretendo buscar um pouco de tudo e junto com Nogueira meu grande parceiro neste projeto, colocar o nosso sentimento em belíssimas canções, já estamos a todo vapor e pretendemos fazer o crackeado contagiar todos, foi feito com muito carinho e cuidado e respeitando claro toda a verdade da canção original com a pitada da minha visão e do meu sentimento dela, espero que vocês apreciem.

O video esta disponível no canal oficial do cantor: