Ensaio do Harém acontece no Alto do Andu neste domingo


O cantor e compositor Alexandre Peixe vai dar início a temporada de Ensaios do Harém neste domingo (27). Com produção da Diva Entretenimento, a festa acontece no Alto do Andu, na Paralela, a partir das 18h.

Durante o evento, a galera vai dançar ao som de canções autorais que fazem parte da história da axé music, gravadas por Peixe e por artistas consagrados. O show de abertura fica por conta da banda de axé percussivo Filhos de Jorge, que está em nova formação.

Para curtir o ensaio, os foliões do Harém ainda poderão aproveitar uma promoção especial. Os primeiros cinquenta compradores do abadá masculino do bloco ou que adquirirem acesso para um dia do Camarote Harém, na produtora, ganham ingressos para a estreia da festa.

Os ingressos do segundo lote estão à venda por R$ 60 (feminino) e R$ 80 (masculino) na sede da Diva, localizada no hotel Pestana, nos balcões Ticketmix e no aplicativo Sem Hora. Lembrando que as entradas adquiridas antecipadamente para o evento do último dia 20, que foi adiado devido à chuva, valem para esta primeira edição.