Grupo RJ2 segue com ensaios na Liberdade nesta sexta (25)

Foto Reprodução: Divulgação

Mais uma noite de alegria e muito pagode. Assim será a sexta-feira (25), no Mousa Music, no bairro Guarani – Liberdade, que recebe mais uma edição do ensaio do Grupo RJ2. Representando o pagode romântico da Bahia, o Grupo RJ2 vem agradando o público soteropolitano com o evento RJ2 Vip.  O projeto, que acontece todas as sextas-feiras, a partir das 22h, segue para a sétima edição, essa semana, terá a participação especial das bandas Paly Way e Gueto é Gueto. O show de abertura fica por conta da banda Outdoor. 

Trazendo irreverência e romantismo, a banda apresentará a nova canção de trabalho: “Soldado”. A música autoral composta por Jota Santana e Linho Jr, representa a revolta das mulheres e fala de forma leve e descontraída de uma mulher que está em busca de mais valorização e atenção em um relacionamento amoroso. O hit, que já é bastante pedido das apresentações do grupo, tem a participação especial da cantora July Cordeiro. 

O show ainda conta com outros grandes sucessos como: “Luz Divina” e “Para de Brigar”. Formado por Jotta Santana, Mr Bah, Gal do Pan e Renato Lirah, o Grupo RJ2 apresenta um repertório eclético com muito samba, pagode e pop, associado a coreografias divertidas, presença de palco e muito carisma.