Muquiverão irá homenagear o do ritmo no Samba


O Carnaval está cada dia mais próximo e para promover um ‘esquente’ para a folia, o bloco As Muquiranas realiza no dia 04 de dezembro, a partir das 14h, mais uma edição do Muquiverão. O evento, voltado apenas para os foliões do bloco e convidados será marcado este ano pelo ritmo Samba. As bandas: Samba Mocidade, Fora da Mídia, Samba Trator, Paparico e Grupo Movimento vão levar animação, alegria e muito samba  no pé para as Gladiadoras. 

Para curtir a festa, que será realizada no Cais Dourado, os associados devem  comparecer na sede do bloco, situada no bairro do Campo Grande, a partir do dia 05 de novembro e os 300 primeiros a comparecerem na sede ganham a camisa do Camarote. Para adquirir a camisa, é preciso estar com o carnê quitado ou em dias.  O associado poderá levar um convidado contribuindo com a quantia de R$ 20 pela camisa de pista e R$ 30 pela camisa de camarote, e ganha dois copos long drink.  

Quem ainda não comprou a fantasia para o Carnaval do próximo é só se programar. Para torna-se um associado, o interessado precisa ser apresentado por um folião já associado e levar uma foto 3×4, xerox do comprovante de residência e xerox do RG.