Timbalada apresenta Millane Hora como nova vocalista


A cantora Millane Hora foi anunciada nesta quarta-feira (16/11) como a mais nova vocalista da banda Timbalada durante uma coletiva de imprensa em Salvador que anunciou as novidades do verão da banda.

 Millane é alagoana e participou do programa The Voice da Rede Globo, em 2015 no time da Claudia Leitte. Coletiva a cantora vai subir aos palcos e participar do carnaval da Timbalada junto com Denny.

Durante a coletiva o grupo também anunciou que os ensaios de verão 2017 vão começar no dia 4 de dezembro no Museu do Ritmo, em Salvador. Já o  carnaval 2017, a Timbalada também anunciou datas e blocos, a banda vai participar da festa de 24 a 28 de fevereiro.
Carlinhos Brown, criador da Timbalada, e Denny o outro vocalista da banda também participaram da coletiva.

 “Senhoras e senhores, eis nova cantora da banda Timbalada.” Assim foi o anúncio de que a alagoana Millane Hora assumiria os vocais do grupo baiano de axé, feito pela cantora Cláudia Leite em seu Instagram.




“Além de ser talentosíssima, é linda e do bem! Millane Hora, bem-vinda à Bahia, sua casa, estrela! Conte comigo”, disse Cláudia na postagem.