Tomate lança "Eu não vou embora" sua nova música de trabalho


Tomate não cansa de surpreender seus fãs e admiradores, o cantor lançou na noite desta quarta-feira, 16, nas redes sociais e plataformas digitais seu mais novo projeto, "Tomate Revolted". Mas as novidades não param por aí. Acompanhado deste novo trabalho, Tomate lança sua mais nova música, intitulada "Eu Não Vou Embora", o hit promete entrar forte no verão e ser uma das grandes concorrentes a música do Carnaval. 

Tomate vem executando essa canção por onde passa e confessa estar gostando da receptividade do público: "Essa música foi escrita de forma despretensiosa, numa brincadeira, sabe aquele momento que ninguém quer mais ir embora da festa? e eu tenho muito isso porque costumo tocar até amanhecer e mesmo depois de horas de trio, o público pede para eu ficar (risos) dai fiz está brincadeira e a identificação das pessoas com a batida foi tão imediata que eu resolvi apostar, estou muito feliz!", diz.

O Cantor no carnaval 2017 puxará o seu bloco o Fissura 77 sexta e sábado na Barra, no domingo ele agita tudo com a galera do bloco Oba em Votuporanga e na segunda em Santa Rita do Sapucaí no bloco urso, o carnaval de Tomate sempre termina em Porto Seguro onde já virou tradição ele fechar a BR comandando o seu trio elétrico e levando uma multidão ao delírio.
Então o que você está esperando? acesse agora as principais plataformas digitais e conheça esta que promete ser a música do seu carnaval 2017, "Eu não vou embora" vai te prender em todos os lugares!