Após dois anos de sucesso absoluto, o projeto Negra Cor de Verão, único ensaio que acontece à beira do mar, chega à sua terceira temporada já com sete edições confirmadas. A festa, que costuma encantar e divertir o público, terá início no próximo dia 30, sexta-feira, às 21h, na praia de Guarajuba, que já estará fervendo para a chegada de 2017, por isso será em uma versão white, com todos vestidos de branco. As próximas paradas do projeto serão em Villas do Atlântico, Interlagos, Praia do Forte e Morro de São Paulo, sempre em ambientes praieiros, que são cuidadosamente escolhidos e preparados com a infraestrutura necessária, mas sem perder a naturalidade do local.

As praias mais badaladas e paradisíacas do litoral baiano serão palco, mais uma vez, do Negra Cor de Verão, que surgiu há dois anos, mas já firmou presença no calendário de eventos de qualidade do verão da Bahia. A festa destaca um conceito inovador e espera uma média de 1.300 pessoas, entre elas baianos e turistas, em cada edição. Além de ser o primeiro e único ensaio de verão à beira do mar, o Negra Cor de Verão consegue unir música e arte à beleza das praias da região.

A banda anfitriã é a Negra Cor com o cantor, compositor e instrumentista Adelmo Casé, que já confirmou canções como “Solar”, “Jogue tudo pro alto", “A Princesa e o Herói”, “Quando o Tempo Abrir”, “O Pingo e a Gota” e “Vem me Buscar”. Mas o evento também contará com o show da banda “Os Minino Kitoca”, que se apresenta com irreverência, destacando os grandes sucessos da atualidade e coreografias, o que deixa o show dançante do início ao fim.

O Negra Cor de Verão costuma trazer convidados especiais e apresentar exposições de artistas plásticos locais, incentivando e provocando o público, o que torna o projeto multicultural. O evento irá promover ainda, ações de conscientização social e ambiental, como mutirão de limpeza das praias e doação de mantimentos às comunidades carentes da região.

Com os slogans “Vem Se Permitir Ser Feliz em 2017!” e “Nós Vamos Invadir Sua Praia!”, o público pode esperar por muita diversão, serviço de qualidade e música boa no Negra Cor de Verão. A primeira edição dessa temporada será na praia de Guarajuba, a partir das 21h, como um pré-reveillon. Os ingressos estão à venda nas lojas Ticketmix, Sympla (Internet) e Bar do Carlinhos (Guarajuba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário