Conheça Juann Cateli a nova voz do sertanejo



O ritmo sertanejo ultrapassou as fronteiras do interior do país e vem conquistando cada vez mais fãs, criando grandes ícones deste segmento musical. Influenciado pelo pai, cantor e violonista, o jovem Juann Cateli cresceu acompanhando as carreiras de Tião Carreiro & Pardinho, Trio Parada Dura, Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico entre outras referências que moldaram sua formação musical.

Juann Cateli aprendeu a tocar violão com o pai quando criança, mas foi em 1998, aos 10 anos, que começou a se dedicar a carreira artística, marcando presença em festas e eventos. Entre 2002 e 2012 fez parte de uma dupla, quando então decidiu apostar em sua carreira solo e seguir seu próprio caminho realizando um sonho de infância.

Dono de uma voz marcante, JC tem se destacado com um show cheio de emoção e alto astral, com grandes festas e eventos do circuito sertanejo atual.

 Você confere aqui os novos lançamentos de JC, a pop romântica “Não é o Final de Tudo” e “Estilo a Mais Top” que com certeza vão dar o que falar nas festas e baladas da sua região. E para completar não deixe de ouvir a faixa bônus medley com 3 grandes sucessos nacionais que incrementam o show e esta disponível também no site do cantor. (www.juanncateli.com.br
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial