Dan valente lança primeira faixa do novo DVD


Dan Valente vive dias de produção intensa e, com o verão chegando, ele não quer perder tempo! O cantor acaba de lançar em seu canal, no Youtube, a primeira faixa do novo DVD recém-gravado no RV Lounge, na Vila Caramuru, no Rio Vermelho.

 O registro, que termina funcionando como um clipe da nova música de trabalho “Você Deixa”, foi lançado na noite desta quinta e mostra um pouco da linguagem do que vem por aí no DVD Janelas. 

Com o Rio Vermelho como cenário de fundo e um belíssimo pôr do sol, Dan mostra um lado mais romântico e aproveita para explorar mais ainda o seu talento vocal. “Você Deixa” foi lançada no final de outubro, é uma composição de Renata Ville e já está em todas as rádios da região. A música, que tem uma levada romântica com batida fácil e viciante, conta a história de um rapaz apaixonado, que quer levar sua amada ao cinema, conhecer a família, dar flores, enfim, quer um relacionamento sério e cheio de amor, quase à moda antiga. Para conferir o vídeo, basta acessar:https://www.youtube.com/watch?v=7UtgITw3Pmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário