Duas Medidas convida FitDance, Parangolé e Tayrone para Ensaio do Burburinho




Desde novembro realizando os Ensaios do Burburinho em Salvador, a banda Duas Medidas está lotando às segundas-feiras na Pirâmide do Rio Vermelho, com convidados especiais e um open bar de qualidade. No dia 19 de novembro, o grupo realiza o lançamento oficial do bloco Burburinho que no Carnaval de 2017 se junta com o FitDance. Para deixar a noite ainda melhor, Lincoln Sena e sua turma convidaram a banda Parangolé e o cantor Tayrone para participar da festa. O show de encerramento fica por conta do Papazoni.

 "Vai ser uma edição super especial! Vamos celebrar a união com o FitDance que está dando super certo, e ainda receber amigos queridos como Tayrone e Parangolé. É muita admiração envolvida", disse o vocalista da Duas Medidas.

O evento é open bar e começa a partir das 22h. O repertório da Duas Medidas é recheado de sucessos da atualidade além de hits autorais como "QQissoBB", "Farra Louca", "Glicose","Empidesce", "A vida é de quem?", “Rebole e Bum” e "Paredão das Amigas" (https://www.youtube.com/watch?v=fErG3Rr8Tac) - atual música de trabalho que em 5 dias alcançou meio milhão de visualizações no Youtube.