Katê faz shows em Aracaju e Itabaiana nesse final de semana


A cantora Katê, que acabou de lançar sua nova música de trabalho, intitulada “Tô pro Crime”, vai pegar a estrada nesse final de semana, rumo a Sergipe. No dia 17 de dezembro, sábado, Katê faz a festa na casa de shows Titanium, em Aracaju, junto com o Psirico e com o cantor Pedrinho Pegação. Já no domingo, Katê será uma das atrações da festa "Natal do Aviões", que acontece no Espaço Chiara Lubich, em Itabaiana, município próximo da capital.

 Katê vai apresentar, durante o show, um repertório com suas novas músicas e as novidades que já está preparando para o verão. A festa vai contar também com grandes nomes da música nacional, como a banda Aviões do Forró e os cantores Dorgival Dantas e Avine Vinny, revelação do momento no Ceará, que ficou conhecido em todo o Brasil com o hit “Tô Limpando Você da Minha Vida”. 

“Vai ser um show top. A galera de Sergipe já está com Tô Pro Crime na ponta da língua e eu tou chegando com tudo pra fazer dois shows maravilhosos! Alô Sergipe! Tô chegando e Tô Pro Crime, hein?!”, brinca Katê.