Moda: Rafiusk Modas, a loja que veste você e sua família


O lugar certo para estar sempre na moda é na Rafiusk Modas! A loja vem se destacando no comércio de Dom Avelar por atender cada vez mais as expectativas de seu público, trazendo inovações de acordo com as tendências de mercado marcando em seus looks com muito estilo, roupas para homens e mulheres de qualidade com um preço acessível a todos. 

A loja é liderada pelo jovem Rafael Luís de 27 anos, que contou para nós o resultado deste trabalho no período de natal. "Na qualidade de comerciante e vivendo momentos não confortáveis para o comércio, agradeço a Deus a satisfação demostrada pelos nossos clientes no período natalino. A eles agradecemos pelo resultado alcançado. A nossa meta é a mesma buscar inovação associada ao perfil do nosso público", conclui. 

A Rafiusk Modas conta com um exclusivo serviço de atendimento, colocando em evidência a criação de relações duradouras e de confiança com seus clientes, amigos e parceiros. 




Você encontra a roupa que você procura com a qualidade e preço que cabe no seu bolso e para todos os gostos. Aproveitem para conhecer a loja e ter certeza da qualidade das mercadorias. Solicite informações através do WhatsApp: 71 98743-4076.

A loja está localizada na Rua Raposo Tavares 67 E, Dom Avelar. O telefone para contato e whats é 71 98743-4076. Sigam a Rafiusk no instagram: @raphaellui e siga a fan page: Rafiusk Modas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário