Pablo faz show de lançamento em Salvador no Haja Coração



No sábado, dia 17 de dezembro, Pablo faz show de lançamento do CD “Um Novo Passo”, no Wet´n Wild, em Salvador. Ao realizar o espetáculo, com exclusividade,  na capital baiana, Pablo é breve: “Salvador é a cidade que fincou minhas raízes musicais, lugar que abraçou meu trabalho e me despertou para o resto do mundo”. Com produção de Synergy Music, escritório responsável por sua carreira, a apresentação traz o repertório completo, com as 14 faixas, do novo disco, entre elas, “Desapeguei”, atual música de trabalho, e que recentemente ganhou clipe, em que Pablo contracena como personagem principal, enquanto sofre com a separação de sua amada. Ainda na playlist, “Fui um bobo, “Fala a verdade pra ele”, “Filmes e Histórias”, “Refaz as malas”, “Seria um sonho”, que tem dueto no álbum com o cantor Thiaguinho e ganha, no show, uma interação audiovisual através do led, “Registro de Amor”, “A Vizinha”, “Vai lá”, “Volta”, que no CD vem com participação de Bruno e Marrone, “Larga desse vagabundo”, “Bagunça e Baderna”, “Me afogo no copo” e “Tá me traindo, né?”

Claro, que, os hits sempre se fazem presentes: “Por que Homem não Chora”, e “Fui Fiel”, marcam ponto em mais uma performance da voz romântica. E, para cada música, há um cenário e iluminação únicas com efeitos que não cabem em explicação. É para ver e ouvir. Melhor: se emocionar! Pablo garante que, mesmo após 16 anos na estrada, ainda é possível sentir o frio na barriga antes das apresentações. “Cada show parece que é o primeiro. E a cada novo passo na carreira, uma nova emoção”. finaliza. E quem conferir esta noite de amor vai ter esta sensação!
A noite contará ainda com show da banda Raça Negra e seus sucessos ao longo dos 30 anos de uma carreira brilhante. Haja Coração!!!

CASADINHAS PROMOCIONAIS SOMENTE ATÉ O DIA 15 DE DEZEMBRO