Alpha Fitness fecha parceria com a Central do Carnaval

 (Foto:Divulgação)

A Rede Alpha Fitness acaba de selar uma parceria com a maior empresa do Brasil, no ramo de gestão e comercialização de blocos e camarotes do carnaval, a Central do Carnaval. Com o tema “Já é Verão e o Carnaval da Alpha é na Central”, a parceria visa a concessão de vantagens para os alunos Alpha e os clientes Central do Carnaval. 

Os alunos da Alpha, identificados com a carteira da academia e RG, terão 10% de desconto nos produtos próprios da Central, os blocos Vumbora, Banana Coral, Camaleão, Camarote do Nana, Camarote da Central e Camarote Schin; e 5% de desconto nos demais produtos (com exceção dos Camarotes Salvador, Harém, e os blocos Blow Out e Largadinho). 

Já os clientes da Central do Carnaval que quiserem malhar na maior rede de academias do Nordeste, terão um desconto de 15% para matrículas mensais na rede. Quem for cliente Central do Carnaval e resolver assinar o pacote de um ano na academia, ganha um mês gratuito. Agora é unir o saudável ao agradável e se preparar para curtir bem o carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário