Conheça a 'Oxe Véi Camiseteria'


O que define seu jeito de vestir é o gênero? Masculino, feminino... Desde a infância fomos programados a nos vestir somente com aquilo que representa o nosso gênero de nascimento! Sempre as roupas femininas com delicadeza e sensualidade e as masculinas com sobriedade. Quem nunca ouviu: “Meninas vestem rosa, meninos vestem azul”?

A questão é que a moda nunca foi inerte, ela acompanha o crescimento da sociedade, ditando novos parâmetros de como se vestir. É um crescente que as pessoas não se identifiquem mais com a moda que é imposta pelo gênero e, hoje, procurem mais por roupas sem regra.

Pensando desta forma, a Oxe Véi Camiseteria, acompanhando a tendência, lança neste ano sua coleção: agênero (unissex)! Cortes neutros acompanham cores da época e estampas que já viraram a marca registrada da Camiseteria, por ser tão irreverente e original. 

A nova linha chega com quatro estampas, todas em modelo T-shirt e regata. A novas peças da Oxe véi, não são uma adaptação de um gênero para o outro e trata-se,  sim, de uma roupa universal. O que não pode e não faltará é o jeito soteropolitano de falar e viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário