Ensaio do Psi estreia nesta quinta-feira (05) no Espaço Alto do Andu


O Psirico inicia seus tradicionais Ensaios de Verão nesta quinta-feira, dia 05 de Janeiro, a partir das 20h, em novo local, o Alto do Andú (Vila Eco), na Paralela, Salvador (BA). O espaço passou por uma reforma surpreendente, e foi escolhido pelo o conforto e a boa localização. “Vai ser uma delícia fazer o nosso ensaio nesse espaço especial, que tem uma excelente estrutura, estacionamento amplo e uma ótima localização. Foi uma mudança muito positiva”, ressaltou o cantor.

A banda EVA, comandada pelo cantor Felipe Pezzoni, é a atração convidada pra fazer o show de abertura na estreia do evento na temporada de 2017. “Fiquei feliz demais em ter o show completo da banda EVA na estreia dos nossos ensaios. Eu sou muito fã da banda e de Felipe, foi um grande presente para o nosso grupo.” falou animado Márcio Victor.

O MC Koringa, do Rio de Janeiro,  é o primeiro convidado confirmado para o show do Psirico “Tenho uma parceria muito bacana com Koringa, gravamos a música 'Taca Taca' juntos,  e fizemos um clipe que já atingiu mais  de 10 milhões de acessos, vai ser uma mistura bem gostosa o nosso encontro” comentou Márcio Victor.

O show de encerramento será com a banda La Fúria que vem atraindo atenção do grande público jovem da capital baiana. “Sou suspeito para falar da banda La Fúria , eles estão sempre nos meus shows e tem uma pegada cheia de mistura e o povo tem uma paixão danada por eles, queria presentear minha turma com a presença deles ”, falou animado o vocalista do Psi


Trabalhando uma canção que fala das mulheres (“Mulheres no Poder”) o grupo fez uma super promoção para homenageá-las: na compra do ingresso feminino (Pista – Primeiro Lote) o valor fica por apenas R$30,00.  


A Skol, Shopping da Bahia e Fit Play Brasil são empresas que apostam no projeto em 2017. A Penta Entretenimento e a Mude Entretenimento são as empresas responsáveis pelo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário