Léo Santana recebe Ivete Sangalo e Escandurras na 2º edição de verão do Baile da Santinha



Sucesso de público em sua primeira edição, o Baile da Santinha verão, que acontece as sextas de janeiro no Wet’n Wild a partir das 21h, é sem duvida o ensaio mais quente do verão baiano e nesta sexta traz shows completos da dupla Simone e Simaria, da banda Papazoni e um mega show do anfitrião do baile, o gigante Léo Santana, que conta com participações especiais de Ivete Sangalo e Escandurras. 

Uma noite linda, repleta de gente bonita, com decoração e temática especial, estrutura e energia incrível, Léo Santana traz show com hits que fizeram sucesso ao longo de sua carreira, canções atuais do seu mais novo CD/DVD Baile da Santinha como "Vai no chão", "Um tal de toma", "Maravilhosa é ela", “Santinha”, além de sucessos da atualidade.

 O Baile da Santinha edição de Verão, dia 13 de janeiro, a partir das 21h. Ingressos à venda na loja oficial da Salvador Tickets, no 2° piso do Shopping da Bahia, sem taxa de conveniência e em até 2x sem juros nos cartões. O baile da santinha edição de verão segue por todas as sextas de janeiro sempre com shows de atrações nacionais e convidados especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário