Saulo e Ivete são os convidados do Ensaio do Psi



O cantor Saulo aceitou o convite de Márcio Victor e promete levar a sua energia para o Ensaio do Psi desta quinta-feira (19). “Vai ser uma noite muito especial! Teremos duas pessoas iluminadas no palco, que são meus grandes amigos Ivete e Saulo. Estou muito feliz!”, diz o vocalista do Psirico. A cantora Ivete Sangalo já havia confirmado a sua participação nesta segunda edição do evento.

O mais famoso grupo de pagode da Bahia, o É o Tchan , comandado pelo Compadre Washington e Beto Jamaica, fará um show completo de abertura, apresentando os maiores sucessos da sua carreira, prometendo não deixar ninguém parado. O evento está programado para acontecer a partir das 20h na Vila Eco, no Alto  Andú, na Paralela, em Salvador (BA). 

Este ano o evento conta a história dos 15 anos de carreira do grupo, que passeia pelo repertório das músicas antigas até as atuais, além de “Mulheres no Poder” que já está na boca da galera.  “Eu tenho um carinho especial por esse projeto porque já virou parte do calendário das festas da Bahia. Os turistas chegam na nossa cidade e querem participar da festa e os baianos ficam esperando o Ensaio do Psi o ano inteiro”, afirmou Márcio Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário