Tayrone faz show completo na Melhor Segunda Feira do Mundo



O cantor Tayrone será uma das atrações da próxima Melhor Segunda Feira do Mundo, comandada pelo Harmonia, que acontecerá no dia 16 no estádio de Pituaçu.

Tayrone que vem colhendo frutos da sua melhor fase, está com seu clipe da canção "Homem Chora Sim" passando de um milhão de visualizações e seu mais novo cd que já ultrapassou os 214 mil downloads. E prova de todo este reconhecimento é a agenda de shows que o cantor está fazendo pelo Brasil afora e fazendo uma verdadeira multidão cantar e se apaixonar pelas suas canções.

Com o seu novo cd sendo cantado por todos, Tayrone não consegue descrever a emoção, reconhecimento e agradecimento, muito menos citar qual a música mais pedida já que o cd está sendo todo explorado pelos seus fãs e admiradores, canções como "Guardinha da Blitz", "Dez Dias", "Inveja do Seu Namorado", e tantos outros que vem conquistando o país.

Então para você que curte, aprecia e gosta de Tayrone, não perca nesta segunda dia 16 a Melhor Segunda Feira do Mundo do Harmonia com show completo do cantor, vai ser lindo, estamos esperando por vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário