Tuca Fernandes participa da Lavagem de Santo Amaro e do aniversário de São Paulo


O cantor Tuca Fernandes vai abrir a agenda do final de semana um pouquinho antes. Na quarta, dia 25, Tuca é convidado do Bloco “Se Te Pego Não Te Largo” para uma super apresentação em plena Avenida Paulista, no dia da celebração do aniversário da maior cidade da América Latina, São Paulo. Na quinta (26), ele retorna para a Bahia mas segue direto para a estrada. Isso porque tem show em um evento tradicional e para lá de especial. 

O artista será uma das grandes atrações da “Festa da Purificação”, do município de Santo Amaro. Já na sexta, dia 27, Tuca segue viagem para Varginha, no interior de Minas Gerais, onde vai animar o evento “Summer Fest”, junto com o cantor Wesley Safadão. 

A festa acontece no Parque de Exposições da cidade e terá dois trios elétricos que prometem sacudir a galera! No repertório, músicas do seu mais novo EP “Você não Sai da Minha Cabeça”, que traz as composições “Esperando você Ligar”, “Reza a Lenda”, “Toda Manhã”, “Pirei no seu Amor” e regravações como “Palpite” e “Anjo do Céu”.

 Todas com uma roupagem especial, preparadas para um clima de verão, Carnaval e alegria. Encerrando a semana, no dia 28 Tuca se apresenta na cidade de Ubá, também em Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário