Alerta Folia estreará no Circuito Osmar

(Foto:Divulgação)

O tradicional bloco Alerta Geral, que completa 23 anos de desfile, traz mais uma novidade para o carnaval 2017, o seu bloco alternativo, o Alerta Folia, que sairá pela primeira vez, no carnaval de Salvador, no Circuito Osmar (Campo Grande), às 20:30h, com a revelação do samba carioca Mosquito, o tradicional grupo baiano Movimento e a encantadora Cida Martinez, que desponta nas rodas de samba soteropolitanas.

Com o tema “Samba: Ritmo que une gerações”, o Alerta É Folia tem a chancela do bloco Alerta Geral e promete deixar os foliões eufóricos com sua passagem pela avenida da festa momesca.

Atrações:


Mosquito
- O cantor e compositor Mosquito lançou seu primeiro álbum em 2015, sucesso na internet, com os hits “O Filho da Mãe”, “Papel de Bobão” e “Ô Sorte”, CD este, eleito o melhor na categoria samba pelo iTunes.

“Ô Sorte”, “Não Enche” (composição de Caetano Veloso) e “Papel de Bobão”, fizeram parte da trilha sonora das novelas da Rede Globo, Babilônia, I Love Paraisópolis e A Regra do Jogo, respectivamente.

Movimento - Fundada por um grupo de amigos apaixonados por samba, no bairro da Liberdade, em maio de 2005, e em dezembro do mesmo ano, gravaram o seu 1º CD, com canções de Jarbas Paixão.

Hoje, com três CDs de estúdio e um ao vivo, gravado em 2015, trabalha a composição de Gilson Babilônia e Magary Lord, “Barulho”, que está tocando em todas as rádios da capital baiana.

Cida Martinez
- Desde os 15 anos, a baiana Cida Martinez, canta e encanta a todos com interpretação marcante, personalidade forte e repertório eclético e releituras de sucessos.

SERVIÇO:

O que:
Bloco Carnavalesco Alerta É Folia.
Atrações: Mosquito, Movimento e Cida Martinez.
Onde: Circuito Osmar (Campo Grande, Salvador, Bahia).
Quando: 6ª feira, 24 de fevereiro de 2017, às 20:30h.
Quanto: R$ 120 (individual) e R$ 200 (casadinha) venda na sede do Alerta Geral (Rua Direita da Piedade, nº14, Barris). Pagamento à vista, cartão ou boleto.
Classificação: livre.
Outras informações: (71) 3329-6949

Nenhum comentário:

Postar um comentário