Amanda Santiago e sua 'Batucada Brasilady' recebem Ninha

(Foto:Divulgação)

Neste sábado (18), às 20h, a Praça Tereza Batista (Pelourinho) será o "berro" de carnaval da Batucada Brasilady,antes da festa momesca. O evento comandado pela cantora Amanda Santiago, já é o ponto de encontro da galera que curte um som dançante e percussivo aliado ao toque especial do timbal, onde reúne canções autorias e grandes sucessos da Música Popular Brasileira, esta edição contará com a participação especial do gogó de ouro de Ninha.

Batucada Brasilady marca uma nova fase na carreira da artista, que investiu no lado compositora, dando origem à música de trabalho “Titela”, grande aposta para o verão e carnaval deste ano. Amanda também assina juntamente com Alex Ferreira, a direção musical do espetáculo, e Miguel Vieira, a direção artística.

Amanda Santiago que sempre dedicou parte do seu tempo a descobrir novos sons, novos instrumentos, antenada com a música no mundo como um todo, alça novos vôos em direção à uma nova vida, a um novo trabalho. Nessa nova fase traz no repertório o melhor da música brasileira, misturada com músicas autorais e dançantes, com o projeto "BRASILADY", nome este carinhosamente dado por Carlinhos Brown, que tem dois formatos: o acústico Brasilady e o percussivo Batucada Brasilady.

SERVIÇO:

O que: Amanda Santiago - Batucada Brasilady
Quem: Amanda Santiago e Ninha.
Quando: sábado, 18 de fevereiro, às 20h
Onde: Praça Tereza Batista, Pelourinho, Salvador, Bahia
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Classificação: 16 anos
Outras informações: (71) 99902-3472
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial