Aviões bate recorde em novo cd com mais de 500 mil dowloands em menos de 24h

(Foto:Divulgação)

A banda Aviões apresentou nesta segunda feira o primeiro CD da nova fase da banda que segue apenas com Xand a frente dos vocais. Um aviões como você nunca viu. O CD intitulado de #NoComando2K17 foi disponibilizado no site sua musica e bateu recorde histórico de mais de 500 mil downloads em apenas 24 horas. 

Uma prova de que quem é "Aviãozeiro" está curtindo e muito a nova fase da banda que vai se apresentar no carnaval de Salvador com já tradicional bloco Aviões Elétrico. Xand e Solange prometem muitas surpresas para os fãs e foliões, todas guardadas a sete chaves Será um momento historico para a banda. 

No repertório, uma viagem ao tempo! Além dos grandes sucessos, músicas do início da carreira do grupo. Quem é fã pode levar o lenço.
A pitada do axé não vai ficar de fora. Apesar de "Xandinho" e "Solanja" promoverem o forró, eles usam elementos do ritmo baiano durante todo o circuito, como guitarra de aço e percussão. 

O bloco Aviões Elétrico sai na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, no circuito Barra/Ondina e os abadás podem ser adquiridos na Central do Carnaval em até 10X sem juros. Sem dúvida, este carnaval será um momento histórico na carreira da banda. Aguenta coração que vem muita emoção por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário