Bloco Balada comemora 13 anos e se prepara para mais um desfile de animação

(Foto:Divulgação)

O Bloco Balada surgiu no ano de 2004 e, desde então, veio ganhando grande notoriedade no Carnaval baiano. Ganhou diversos prêmios na maior festa popular do mundo e, em 2009, foi o bloco destaque do Carnaval, mantendo uma multidão num coro emocionante, no final do percurso em Ondina. Ritual este, que continua sendo seguido ao pé da letra em todos os anos do Balada, pelo anfitrião Tuca Fernandes.

Há nove anos no comando do Bloco Balada, Tuca Fernandes, que colhe os frutos do sexto ano de Carnaval em carreira solo, puxará em 2017 o domingo do Balada; deixando a cargo do amigo, o cantor Léo Santana, a segunda-feira. O bloco, que é sempre um dos mais bonitos e participativos da grande festa, tem associados por todo o país.

Os foliões entraram em sintonia com a mistura do Axé cheio de influências de Tuca com o pagode de Léo Santana e prometem mais um ano de muita emoção nas ruas do circuito Barra Ondina. “Os Baladeiros fazem um Carnaval de tirar o fôlego! Dão um show de alegria e agitação, que andam juntas com a paz e a harmonia dentro do bloco. É muito gratificante”, conta o anfitrião Tuca Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário